quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2012 em revista no Caixa de Bullets


Janeiro


 Fevereiro

Março


Abril


Maio


Junho


Julho


Agosto


Setembro

Outubro


Novembro


Dezembro

Et voilá! Mais um que passou a voar! Aqui está a revista do ano: um post por cada mês de 2012, coisas que podem encontrar no arquivo do blog caso não tenham visto antes. Parece que fica tudo muito resumido em 12 imagens, principalmente quando encontrar conteúdos para o blog nem sempre é uma tarefa fácil (e quando tentamos trabalhar ao mesmo tempo, ainda pior). 2013 vai ser um ano diferente em todos os aspectos, já que se aproxima uma mudança de vida radical: um bebé. Às vezes penso que o facto de ter um bebé até me pode dar mais tempo livre para blogar (pelo menos enquanto estou em casa), mas como nunca tive filhos antes é melhor não arriscar com ideias pré-concebidas. Provavelmente terei menos tempo. Quando há dias sem posts é porque estou de rastos, ou tenho tanto trabalho que não consigo nem respirar. Ao olhar para trás, este blog é como um baú de coisas que eu gosto e vou coleccionando, tem dado muito trabalho, mas também muito gozo e por isso a ideia é continuar em 2013. Espero que continuem a passar por cá. Bom ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário